domingo, 8 de fevereiro de 2009

Japanese Food


Já devo ter aqui referido que sou grande apreciadora de comida japonesa. É viciante. No Sábado experimentei mais um restaurante de sushi lisboeta. Fui finalmente ao Aya das Twin Towers, mais propriamente ao Bistrôt. Tinha ouvido e lido muito boas referências sobre este restaurante (até mesmo como sendo o melhor da capital). Não me desiludiu mas comparando com outros a que já fui não achei melhor. Senti falta de ser eu a colocar o wasabi na quantidade que quero... Ponto favorito: comi pela primeira vez esta sobremesa (que penso eu se chama mochi).
O meu preferido restaurante japonês preferido (e aquele a que acabei por me fidelizar) é o Japa do Campo Pequeno (mas em Janeiro fui lá e estava fechado... espero que reabra, ainda não voltei lá entretanto). Nesse dia em que bati com o nariz na porta, experimentei o recente Sushi Time do Parque das Nações, onde têm o "famoso" rodízio de sushi e também me agradou bastante. Em questão de ambiente e decoração é bastante agradável.

Sem comentários: