terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu já Vs Eu nunca

Seguindo o desafio lançado pela Sissi, cá vão os meus jás e nuncas ;) A verdade é que nunca tenho paciência para estes jogos, mas aprendi que podemos descobrir um pouco mais de nós ao fazê-los.



EU JÁ:
- andei à chuva com o chapéu fechado na mão
- comi sushi até não poder mais
- devorei muitos e muitos livros
- estive ao pé do meu cantor preferido e ídolo de adolescência (para quem não sabe: Ville Valo - HIM)
- vi uma chuva de estrelas cadentes
- fui (quase) gótica
- fui ao Reino da Dinamarca
- andei de helicóptero
- fiz investigação num lab de Bioquímica
- tirei o curso com que sonhei
- vi o pôr-do-sol numa praia deserta

EU NUNCA:
- aprendi a andar de bicicleta
- fui à Finlândia, Islândia e Holanda
- vi um concerto de Depeche Mode (mas está supostamente para breve)
- fiz um boneco de neve nem esquiei
- como profiteroles que sejam suficientes
- tive um yorkshire terrier

E pronto... gostava de ter escrito mais coisas mas isto foi tudo quanto me lembrei por agora ;)

Sem comentários: