sábado, 24 de janeiro de 2009

Está oficialmente aberta a caça...

... A um vestidinho decente para levar ao casamento da amiga P., com quem trabalhei na farmácia e que amorosamente me convidou. Sendo que o casamento é daqui pouco menos de 2 meses, estou um bocado desprevenida e tenho que ir em busca de alguma coisita vestível. Ainda para mais, a festa vai ser naquela que era a quinta que eu mais gostava (dos panfletos e afins que me ofereciam quando eu ainda ia á Exponoivos). Assim sendo, estou bastante entusiasmada... Vou ver a alegria da minha querida colega e ainda vou pôr os meus pezinhos na Quinta do Roseiral.
Espero que desta vez o meu respectivo me acompanhe desde o início da festa porque, no último casamento a que fui, ele só pôde aparecer na altura da sobremesa. O que me fez passar por uma situação algo embaraçosa durante as tradicionais fotografias. Estava a beber um suminho na companhia de um outro ex-colega da farmácia (cuja respectiva também não estava presente), quando o fotógrafo sugeriu que nos "juntássemos mais" para uma fotografia. E lá lhe explicámos que não éramos "um casal" mas que podiamos posar para a fotografia com todo o gosto, mas não dessa maneira que ele estava a sugerir... Com isto tudo, acabei por no fim não encontrar o raio da foto e não a comprei!

Sem comentários: