domingo, 23 de novembro de 2008

Falta um mês...

Desde pequena que sou uma chata e a partir do dia 23 de Novembro começo a contar os dias para o meu aniversário. O ano passado já não achei muita graça a esta brincadeira e este ano estava mesmo para desistir da minha contagem habitual (como se alguém aqui em casa se esquecesse dos meus anos no dia anterior à véspera do Natal)... Mas afinal, fazer anos é bom, é sinal que estamos por aqui e que devemos tentar ser felizes. Por isso mesmo, e como a minha irmã já está a estranhar eu estar tão amorfa em relação a esta comemoração, assim que acabar este post vou gritar: "Sabes que dia é hoje?? Falta um mês para fazer anos!!!" e voltar à lenga-lenga irritante de sempre.

NOTA: Como já disse os 25 estão a ser uma altura que está a mexer comigo.

1 comentário:

Sissi disse...

Eu ja fiz os 25... em Maio... e devo dizer que me afectou bastante o cerebro:S
1/4 de seculo ja la vai...