terça-feira, 7 de outubro de 2008

Depois da euforia de 2007...

Este ano ainda não se viu o Natal a espreitar a cada esquina como no ano passado por esta altura. Deve ter sido por não termos tido um Verão de jeito. Agora que veio a chuva e o tempo está mais frio de certeza que os comerciantes se vão lembrar que o Natal está quase a chegar. Já toda a gente sabe que o Natal me alegra tanto como me deprime. Mais um Natal significa também mais um ano de vida, com este Natal chegam os meus 25 anos. A única manifestação natalícia via-a no Lidl (aquele aqui ao pé de casa de que já falei anteriormente), onde fui comprar ginger breads encomendados pela minha mana. E ao pé dos ginger breads lá estavam os pais natal de chocolate, as pinhas para pendurar na árvore e todas essas guloseimas por que esperamos um ano inteiro...

Sem comentários: