segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Climie Fisher - Loves changes (everything)

Estar com os colegas da farmácia fora dela e já não trabalhar lá deixou-me triste. Tenho saudades da equipa que éramos quando entrei para estagiar e mal sabia o que era trabalhar numa farmácia. A verdade é que dos colegas com quem partilhei dias inteiros de experiências e de tropelias, já não restam muitos na equipa actual. Acho que tive muita sorte com o sítio que escolhi para iniciar a minha actividade profissional. A maioria das coisas que sei hoje sobre aquele mundo foram eles que me ensinaram e por isso, se não tivesse enveredado por outro caminho, não trocaria aquela farmácia por outra. Tenho pena, mas a vida segue caminhos diferentes e ainda acredito que devemos desejar a mudança. Esta música era uma das preferidas de uma das minhas monitoras de estágio, aquela que mais me repreendia e aquela que eu mais admirava como profissional. Lembro-me bem de quando tinha de marcar milhares de coisas com aquelas bandas de etiquetas sem fim cá atrás, ouvindo apenas rádio como distracção e ela entrava a cantar isto e a contar histórias do balcão...

1 comentário:

Peliteiro disse...

Então e não faz publicidade à Farmácia?
O que é bom é para se dizer!