segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ida ao cabeleireiro

Decidi ir a uma cabeleireiro diferente. Claro que já me arrependi. Não é que não goste do cabelo, mas há coisas que me deixaram com uma ligeira urticária.

1 - Dizer-me que tenho um cabelo branco? Ora vou eu daqui para o Parque das Nações para me dizerem que tenho um cabelo branco?! Já sei que o tenho, e nem é apenas um, são já vários os que começam a proliferar na minha cabeça. Ora bolas, já não tenho 16 anos e tive o meu primeiro cabelo branco apenas aos 24 quando geneticamente deveria ter tido muito mais cedo. Não há-de ser por ter um cabelo branco que vou pintar todo o cabelo por uma pipa de massa...

2 - Não gosto que me tratem como under 20... É uma queixa recorrente aqui no meu blog. Garanto-vos que há muitas lojas que já me perderam como cliente por causa disto. Assim fidelizei-me aos sítios onde me tratam como deve ser. Nem sequer são questões de caprichos, só gosto que as pessoas sejam tratadas com algum respeito. Não gosto quando me tratam pior só porque vou vestida de modo descontraído. Ninguém pode julgar, pelo modo como nos apresentamos, se temos ou não dinheiro para pagar o que queremos comprar, nem esse factor deve condicionar o modo como nos tratam.

3 - Foram precisos 23 anos até alguém dizer com todas as letras que eu e a minha mana não somos parecidas. Se bem me recordo, até há bem pouco tempo conseguiamos passar por gémeas... Tem graça que nunca achei que fossemos muito parecidas, mas toda a gente achava que sim. E mesmo achando que somos bastante diferentes, ainda há pouco tempo vi uma foto recente da minha irmã e achei que ela estava com uma expressão que me fazia lembrar de mim mesma. E agora vem a cabeleireira e diz que não somos nada parecidas...

E fui tirar fotografias que amanhã vou ter que ir renovar o meu BI. Pelo menos ficaram escapatórias... o meu primeiro BI sem cara de adolescente, yeah!!

Sem comentários: