quarta-feira, 6 de agosto de 2008

E também há 7 anos atrás

Eu passei um Agosto a pensar que tinha arruinado a minha vida de estudante quase brilhante com uma porcaria de um exame de química vergonhoso, que me deixou com uma média a rasar o necessário para entrar em CF. Com medo que as médias subissem passei o Verão a desejar ter ido à primeira chamada do malfadado exame. Mas foi uma altura complicada e bastante parva da minha vida e distraí-me do que era essencial. Mas aprendi a lição e é com os erros que se constrói a pessoa que somos. E foi com a música que deixo a seguir e que ouvi quase todos os dias desse mês de Agosto que aprendi que o coração pode ter várias cores, e que nem sempre aquela com que está pintado é aquela que nos fica melhor. E que quando a tinta é apenas aguarela, depressa se esbate e perde a vivacidade que um dia, por breves momentos em que nos tentámos enganar, pareceu ter. E que quando menos esperamos, temos uma paleta de cores que sorri dentro de nós e descobrimos que podemos ser felizes.

The Cult - Painted on my heart

Sem comentários: