terça-feira, 25 de março de 2008

O carteiro toca sempre duas vezes?!

Eu nunca ouço o carteiro por isso as minhas cartas registadas, invariavelmente, vão parar à estação dos correios. O que é uma chatice porque o meu horário não é compatível com o horário dos correios. Fecham às 12.30h e eu saio às 13h, de tarde é a mesma história. Ora hoje a carta era de um rementente que me era desconhecido, o que me alarmou. Venho a correr para a internet ver o que seria... Medo. Afinal, parece que deve ser a minha carta, para substituir a licença que mais não é que a folhinha onde tenho os carimbos de aprovação nos exames. Parece que a DGV agora integra um novo instituto, que era o remetente da carta. Ora supostamente a carta só chegava em Maio (2 meses antes?!), por isso amanhã quando for levantar a "encomenda" espero não ter nenhuma desilusão!

Sem comentários: