sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Obrigada à chuva

Estou a cair de sono. De manhã fui para a formação e cheguei a Lisboa 1 hora mais cedo com medo de algum atraso devido à possibilidade de começar a chover. Felizmente o facto de estar sol e vento permitiu-me um passeio matinal pelas ruas do Chiado (não choveu = fiquei com mais tempo e pude passear à vontade sem o raio do chapéu). Confesso-me apaixonada por aquelas ruas e recantos. Um modo inspirador de começar o dia... Um dia longo, com bastante trabalho durante a tarde e com a sombra do planeamento de um projecto ambicioso que terei que fazer sozinha. Sei que este não é o meu caminho, mas tenho que concretizar o projecto com a perfeição que desejo para tudo o que faço. Não tenho medo, tenho sonhos que não se identificam com isto. E é um dia em que estás longe e em que precisava tanto falar contigo.

Sem comentários: