quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

"O misterioso cheiro a gás"

Estava eu a preparar-me para dormir a minha breve sesta na minha curta hora de almoço quando despertei com a "notícia de última hora": "ISCTE evacuado devido a um enorme cheiro a gás". ISCTE? O ISCTE é o vizinho da minha querida FFUL... As minhas anteninhas ficaram logo no ar e já não consegui dormir à espera de mais novidades. Até agora não se sabe o que era, pode ser que amanhã fiquemos a conhecer a causa deste acontecimento.

"O cheiro intenso que se faz sentir na zona da Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, não é causado por uma fuga de gás, segundo fonte oficial da empresa Lisboagás." (Público)

"As autoridades pediram à Faculdade de Farmácia o mapa da rede de esgotos local para ajudar nas averiguações da origem do cheiro a gás que se sente nalgumas zonas de Lisboa, segundo fonte oficial da Protecção Civil." (Público)

1 comentário:

Andie disse...

nao resisti e tive que comentar também esta notícia no linezolide!!

:)

há sempre um elo forte com a "casa-mãe"... com a "fábrica de salsichas"... no meu caso, cada vez que me lembro do cheiro de acetato de etilo até fecho os olhos... de felicidade por não ter de voltar a cheirá-lo outra vez! :P

**bjs bjs**