domingo, 27 de janeiro de 2008

(Des)Encantos

Nos últimos tempos tenho mudado um pouco as minhas ideias sobre casamento. Acho que começou a perder um pouco o encanto. Durante muito tempo sonhamos com esse dia e fazemos planos, mas a verdade é que não é isso que nos torna pessoas mais felizes. Mais importante que isso é termos do nosso lado alguém que nos compreende, que respeita o nosso espaço, que apoia as nossas decisões, que nos repreende e nos faz ver o seu ponto de vista, alguém que permite que tenhamos os nossos momentos de solidão sem reclamar atenção. Alguém que nos ama sem pedir nada em troca. Não sei se ainda existem romances perfeitos, mas fico em paz quando penso que estar com a outra pessoa é um momento de libertação, um momento em que eu posso ser genuinamente eu e posso ser verdadeiramente feliz!

Sem comentários: