quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Smoky eyes

A minha querida irmã ofereceu-me maquilhagem para os olhos. Uma caixa muito gira e tal. Mas descobri que a prenda afinal era para ela, que faz questão de ser ela a experimentar em mim. Pinta-me como se eu fosse a Barbie. Hum... Quando eu era pequena sonhava ter os brinquedos-utensílios-de-cozinha e a própria-da-cozinha-miniatura, nunca tive e ainda hoje tenho essa mágoa (deve ser por isso que não sei cozinhar). Esta deve ser a lacuna de prendas da minha irmã, que conseguiu finalmente preencher com o bónus de usar como cobaia um modelo real. Pelo menos ela sabe cozinhar de modo divinal...

1 comentário:

Máximo Linares Gelacio disse...

Es ineteresante tu Blog, me gustaria conocer como es que se coloca un reloj en tu web, por favor te agredezco por adelantado.
Max