segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Today

Hoje é um dia feliz para mim. Mais uma etapa ultrapassada com sucesso. Esta música (independentemente de estar acompanhada das imagens da minha série preferida) retrata bem o que tenho sentido nos últimos tempos.

Os que me acompanharam mais de perto sabem o quanto estes pequenos passos são importantes para mim, para o avançar da minha vida. Por isso, gostava de agradecer à minha irmã (vem em primeiro como recompensa, ela sabe porquê) toda a paciência que tem comigo, as ajudas que me deu e os exames realizados em conjunto. Agradecer ao meu namorado, dizendo simplesmente: obrigada por acreditares mais em mim que eu própria. Ao meu amigo R., presente em todas as horas, sempre a incentivar-me e o único a quem perguntei como tinha sido o exame dele. À desconhecida que meteu conversa comigo antes de eu entrar para a sala de exames, simpática e a transmitir confiança a uma pessoa que nunca tinha visto - sem dúvida, um exemplo a seguir.

3 comentários:

Andie disse...

parabéns! fico muito contente!
e agora é só esperar pela próxima etapa "cantando e dançando", não para um casamento de sonho (hehe), mas para tornar a espera mais interessante e "relaxed" :)

um grande beijinho, e já agora, boa semana!

Anónimo disse...

Parabéns! Além do mais, tudo o que sirva para largar os livros é sempre bem-vindo, eheh.

Beijinhos

angela disse...

muitos parabéns amiga querida!
pelo menos uma de nós já despachou esse pincel :)
desculpa não ter dito nada, mas não sabia do exame.
muitos e beijinhos e até ao próximo almoço