sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O mágico e a borboleta

Ontem de manhã fui até à Expofarma, acompanhada da minha irmã, que visitava a exposição pela primeira vez (dado não ter nada a ver com esta gente das farmácias, tirando ser minha irmã...). O evento estava mesmo no início de modo que não foi muito bem aproveitado, mas valeu a pena pelo mágico e pela borboleta.

Haviam pelo menos dois pares deles, respresentando uma marca de genéricos, que iam andando pelo recinto. Pensei que andavam apenas a dar folhetos, mas numa dada altura fomos aboradadas por um dos pares:

- Mágico: Já viram magia na televisão?
- Nós: Sim, claro!
- Mágico: E ao vivo? Já fizeram magia convosco?
- Nós: Pois, isso não...

E o mágico fez magia connosco. Comigo fez uma magia com um lenço rosa e com a minha mana fez com umas bolinhas vermelhas. Costumamos sempre perceber qual é o truque, mas ali ao vivo foi impressionante e apesar de alguns palpites não descobrimos a técnica. Dei os parabéns pela ideia, porque foi mesmo uma experiência diferente.

Nota: a mana achou o mágico giro :P

Sem comentários: