segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Manias...

Apeteceu-me escrever um bocadinho mais sobre mim aqui no blog. Vou falar sobre algumas das minhas manias.

Tenho uma paixão por sapatos (sobretudo por botas) mas não tenho o capital necessário para os comprar "à maluca". Tenho comprado, isso sim, brincos como se não houvesse amanhã... Tenho uma vasta colecção (mas não uso nem metade), tendo sido uma grande parte oferecida pelo meu namorado. Nunca consigo comprar só um desodorizante e, normalmente, experimento todos os que são novidade. Se estou triste ouço música deprimente para deprimir ainda mais. Chego sempre adiantada aos sítios, o que me faz apanhar grandes secas. Não gosto de usar canetas pretas e sempre que posso escrevo a lápis (todos os meus apontamentos da FFUL estão a carvão, o que vai fazer com que tenham um curtíssimo tempo de semi-vida). Odeio ervilhas, o vegetal preferido da minha irmã...

Sem comentários: