sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Bancos...

Muita sorte tenho eu com os bancos... A história começou quando comecei a receber ordenado, o banco onde tinha conta resolveu colocar um "ordenado" extra (mas que não era uma conta ordenado, segundo eles) sem me consultar. Fiquei muito aborrecida e resolvi abrir conta noutro banco. Hoje cheguei a casa e tinha uma carta com um cartão de crédito que também não pedi. O cartão é muito bonito, é um facto, apesar de faltar lá o título académico antes do nome para lhe dar o retoque final (título que não consta em nenhum dos meus cartõezinhos ranhosos de débito, pois até hoje recusei os de crédito)... Não sei se me apetece continuar a colaborar com estas decisões da minha vida sem consulta prévia...

Os do primeiro banco ao fim de alguns meses aborreceram-se de ter o dinheiro "parado" na minha conta e assim como veio foi (que é como quem diz: sem pedirem autorização)...

Sem comentários: