quinta-feira, 1 de novembro de 2007

As calinadas...

... Tenho a certeza que tenho tido algumas mesmo boas, mas infelizmente não as aponto e não me recordo das melhores quando chego a casa. Ainda assim, fico feliz quando percebo que a "pomada em gel" anti-inflamatória da caixa castanha é o Voltaren (R) ou que as gotas para os ouvidos da caixa vermelha e branca são na verdade Oto-Synalar.

Nota para quem nunca usou estes medicamentos: a caixa do gel é amarela e a das gotas é azul e cor-de-rosa.

E ainda ouvimos no final: "Pois, era mesmo isso que eu estava a dizer"...

1 comentário:

gaijo disse...

porrraaaa
e olha que deve ser defeito generico dos tugas pq no meu trabalho é o mesmo...
a maquina nao liga...
chega-se lá e esta a trabalhar ...
cliente:-pois ta a ber nao liga...
eu:-nao liga!??! mas esta a trabalhar?!?!?
cl:-pois mas nao trabalha la mt bem
eu:-ah! mas ligar liga , fonciona é mal..certo?
cl:-pois, nao foi o que eu disse???