segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tanto para dizer

Hoje muito haveria para dizer. Tenho uma série de ideias sobre coisas que gostaria de escrever mas seram demasiados posts. Por isso vou abreviar e tentar dizer um bocadinho de cada neste.

- Hoje tenho todo o dia de folga, que alegria, uma semana com dois dias sem trabalhar! Porque hoje é um dia especial, com muitas emoções. Aos (quase) 24 anos vou ter a minha primeira aula de condução... Custou mas foi. Mais importante que isso é comemorar hoje 6 anos de namoro (um quarto da minha vida).

- Sábado e domingo, durante os meus passeios, pude constatar que nas lojas já existem peças decorativas de Natal, presentes e afins. Não sou a favor do espírito consumista mas fico sempre feliz com as cores e tudo o que o Natal traz com ele. Neste momento estou naquela fase em que penso em como será bom ter a minha casa e fazer a minha árvore de Natal. E também já reparei que os anúncios a bonecas e jogos começaram a inundar os intervalos da manhã...

- Fui buscar os meus óculos novos, que além de serem giros (não tanto quanto os que não me deixaram comprar, mas pronto... reconheço que roxo com brilhantes não era uma opção muito sensata) deram-me a possibilidade de ver um mundo novo e cheio de pormenores (porque como tinha referido num post anterior a minha miopia aumentou consideravelmente).

Sem comentários: