terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mudando de Assunto...

Este ano não tenho livros novos ou sebentas novas para ler. Isso está a deixar-me neurótica. Daí que estou a pensar comprar algum calhamaçozito de Farmacoterapia só para me entreter quando não tiver nada que fazer.

Passo a explicar. Já referi inúmeras vezes a minha paixão pelos estudos. A verdade é que antes das aulas começarem, já eu estava a pedir à minha mãe para comprar os livros. Assim que os tinha na minha mão a primeira coisa que fazia era cheirá-los, aquele cheiro a novinho (a minha irmã usava os meus, não cheiravam a novo mas tinham os exercícios resolvidos, o que ela apreciava mais do que propriamente o cheiro a novo). Depois passava os olhos pelos conteúdos, só pela curiosidade de ver o que ia estudar. Mais tarde foi o meu querido padrinho de faculdade quem aturou estas minhas manias de querer as sebentas logo no início de setembro...

Este ano vou ter que arranjar outras coisas para me entreter!

Sem comentários: