sábado, 28 de julho de 2007

"Tire-me" a tensão...

Estava ontem a televisão ligada quando reparei que num programa de variedades, chamemos-lhe assim, o apresentador estava com um papel com o nome de uma farmácia na mão. O que, obviamente, me suscitou logo interesse... Ora o que é que se passava? O apresentador perguntou a uma espectadora da multidão se conseguia determinar a pressão arterial no seu pulso (?), tendo a querida senhora apertado o pulso do homem e dito: "Está a 12/8".
FANTÁSTICO!!! ACERTOU... e acabou de ganhar um medidor de tensão oferecido pela farmácia não-sei-quantos-e-se-soubesse-não-fazia-publicidade!
É que podia ser uma torradeira, um aspirador ou um passe social, mas não, era um medidor de tensão. E a farmácia que gentilmente oferece passa a ser conhecida em todo o país, ajudando assim a zelar pela saúde de todos.
Fica pelo menos a boa intenção de que é importante medir a PA!

2 comentários:

Andie disse...

sinceramente, nem a boa intenção de chamar atenção à importância de medir a PA compensa a palhaçada que é mediatizar essa necessidade que nos ajuda a controlar a saúde.

é a ganância!!

foi na tvi? :P tenho curiosidade!:P

riacrdoo disse...

Então mas desculpem lá: se a senhora conseguiu determinar a PA do apresentador só com a mão, para que é que precisava do aparelho??:D