quinta-feira, 14 de junho de 2007

Faculdade

Cá estou eu na faculdade. Não fui eu que disse que queria regressar? Pois é, cuidado com o que desejas... Estou aqui há cerca de uma hora e sinto-me completamente deslocada. Por sorte apanhei a hora de entrada para um exame, com a faculdade apinhada em todos os cantinhos que conheço para estudar e estar sossegada. Revi os momentos em que também ali estava com o meu grupo de amigos a rever a matéria pela última vez. Vi algumas pessoas sozinhas, tal como eu. Apesar de eu não estar incluida uma vez que não ia fazer o exame. Foi então que percebi definitivamente que o conceito "faculdade" só existe se considerarmos nele os nossos companheiros de viagem. Caso contrário tudo deixa de fazer sentido. Voltar à faculdade será sempre uma saudade, mas sozinha não quero regressar.
Agora tenho de ir porque vou discutir a minha revisão de conjunto.
Pelo caminho encontrei o bar com as mesmas comidas de sempre... A tradição ainda é o que era!

5 comentários:

riacrdoo disse...

Arroz de pato, obviamente! Que mais poderia ser?
Beijinhos!

Anónimo disse...

tens toda a razão... fora do contexto, ou seja, depois de 6 anos de mestrado integrado!, deixa de ter a piada que tinha... voltar à FFUL!
só se for por uma boa razão... talvez, quem sabe, uma ementa nova!!
espero que tenha corrido tudo bem com a discussão.
Bjinho

Anónimo disse...

A sorte minha querida amiga é que não precisas de ir à faculdade para (re)encontrares os teus velhos amigos. Chega de nostalgias e toca a dar o próximo passo, sempre em frente, claro!
bjinhos gandes gandes

Pela livre abertura de farmácias disse...

O que pensam sobre a abertura de novas farmácias? Devia ser livre? Deviam abrir mais? Muitas? Poucas? Nenhumas?

Anónimo disse...

É verdade! Apesar da enorme saudade e nostalgia que sente ate no local de trabalho! (Belos tempos os da faculdade(lol)) ao entrar na faculdade sem os companheiros de viagem faz-nossentir deslocalizados, estranhos, um verdadeiro ser estranho!