domingo, 20 de maio de 2007

Esferográfica

Farmacêutico que é farmacêutico anda com o bolso atafulhado de canetas...

E eu agora tenho um bloquinho cor de rosa para tirar apontamentos e anotar os meus afazeres. Se o Zé Mourinho tem um (ainda que seja de uma outra cor qualquer) e faz sucesso...

4 comentários:

riacrdoo disse...

não te esqueças do x-acto, que o sifarma ainda não o conseguiu retirar totalmente do bolso...

teardrop disse...

tens toda a razão, infelizmente raramente ando com um x-acto... mas até agora só o usei para fazer cartões de fidelidade de cremes ;)

Andie disse...

eu nunca andei com x-acto. andava sempre a precisar dele, sabem para quê? abrir pacotes de encomendas de cosmética. Ah! e para tirar os codigos-de-barra dos cosméticos para os cartões de fidelidade. Tudo coisa pouco farmacêutica.
:)

eu tinha tantas canetas que TODA a gente comentava! :) muitas vezes pediam-me uma e eu lá dava com 1 sorriso meio amarelo (pensava sempre:"lá vai a caneta azul que eu tanto gosto!") :) Mas pronto, negócio é negócio, e o cliente tem sempre razão!

ai ai o meu sarcasmo. prometo controlá-lo mais.

teardrop disse...

Pois é andie, há canetas que são de estimação... quando as perdemos algures pela farmácia é certo que já não as recuperamos. A última que ofereci foi uma caneta do Linezolide ;) deram-me no estágio hospitalar mas acabei por oferecê-la!