quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A história da minha vida...


Desde pequena que me recordo de ouvir esta música. A minha mãe é uma grande fã de António Variações e cedo me habituei eu mesma a gostar da sua música. 

Algumas letras de músicas só nos fazem sentido depois de algum tempo... Neste caso, a letra aplica-se bem ao que tem sido a minha vida. 

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P’ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
...

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P’ra outro lugar

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só

Estou bem
Aonde não estou

4 comentários:

S disse...

Também gosto muito desta musica! :)

xoxo, Soraia

Anónimo disse...

Também ouço essa música desde sempre :)

Anónimo disse...

Sempre me identifiquei com a letra desta música, acho que desde miúda mesmo.
Filomena

Rita Dias disse...

Adoro António Variações, as suas letras eram qualquer coisa! Sou grande fã da sua música =) fiquei com vontade de colocar algumas músicas dele a tocar.
Beijinhos*

Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blogue e espero que também gostes do que tenho publicado por lá..
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/