domingo, 17 de agosto de 2014

Vá lá, contem-me tudo...

Estive a ver as fotos da e-session e ainda não é assim que quero estar no dia do casamento... Faltam dois meses e não consigo perder os kilos a mais que ganhei por causa da paroxetina. 

Preciso mesmo emagrecer... Por isso, contem-me tudo... dietas, dicas, mezinhas, exercícios que vos tenham feito perder peso de verdade! Acreditem que já estou por tudo para estar como imagino no grande dia!

Acabaram de chegar, vamos ver se ajudam...

Nota: e não, não é para perder peso "à maluca", assim de repente como se só me tivesse lembrado agora, é apenas para acelerar ou consolidar um trabalho com quase 6 meses... São entre 2 e 4 kg que faltam!

14 comentários:

Briana disse...

perder peso assim de repente e em quantidade considerável não aconselho nada.. Mais vale seres seguida por alguém profissional e fazeres as coisas como deve ser.. Leva tempo? sim leva, mas no fim compensa porque não terás o aumento de peso que normalmente se tem nas dietas momentâneas..
O efeito ió ió do peso faz terrivelmente mal

CoriscaRuim disse...

Exercício potente: Insanity. Um programa de 60 dias. Arranjas num utorrent perto de ti e é puro cárdio, próprio para perca de peso. garanto que funciona, aliado a um bom regime alimentar.

teardrop disse...

Corisca,
Muito obrigada pela dica ;)

Filipa Andrade disse...

E eu desesperada por ganhar peso... Podíamos trocar! ;)
Beijinho

teardrop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teardrop disse...

Filipa Andrade,
Esse foi o meu problema até há pouco tempo... Durante 25 anos não passei dos 48 kg! Agora conheço os dois lados da coisa...

Tulipa Negra disse...

O Insanity Workout é fabuloso! É cansativo e é duro mas vês resultados bastante positivos. Basta veres os vídeos e fazeres os exercícios, não é necessário qualquer equipamento além do teu corpinho e bastante força de vontade. Já fiz e os resultados são fabulosos. Perdes peso, imenso volume, ganhas massa muscular e ficas tonificada. Aconselho vivamente, comigo valeu a pena cada gota de suor. Se experimentares diz :)

Filipa Andrade disse...

Tear e tens sugestões para aumentar?
Preciso com urgência... Mas para mim é tão complicado conseguir ganhar peso...
Beijinhos

teardrop disse...

Filipa,
Infelizmente não... eu ganhei peso por causa da medicação para os ataques de pânico, que comecei a tomar aos 25 e estou agora a descontinuar! Durante os meus tempos de magra não consegui engordar com nada!
Beijinhos e espero que consigas ganhar algum peso (compreendo bem o que sentes)

Unknown disse...

Já te disse no face. Eu substituo o jantar por um batido de leite magro com uma maçã ou um pêssego. E bebo um chá da Herbalife, bebida de extracto de chá, que me recomendaram, que me dá muita vitalidade durante o dia, já que tenho sempre a tensão arterial baixa (7/5) e tinha tendência para comer porcarias para a fazer subir.

S* disse...

eheheh Força nisso!!

Unknown disse...

Evita os doces, nada de hidrato carbono no final do dia e, se tiveres coragem, não comas pão. ;)
Boa sorte!

Filipa Andrade disse...

Obrigada, Tear!
Beijinhos e força...

Unknown disse...

Olá. Também andava há 4 meses a comer melhor e a ter juizinho, mas faltavam ainda 2 quilos para o objetivo que tinha. Consegui com um programa detox de 3 dias que fiz no Lady Bug. Adorei! Contei aqui: http://mysofterside.blogspot.pt/2014/05/detox-3-o-balanco.html?m=1