quarta-feira, 9 de julho de 2014

Três meses e uns dias...

E hoje foi o dia máximo do meu stress de noiva. Porque cheguei a casa e não estava cá ninguém, comecei a pensar numa série de coisas e pronto... Ninguém disse que ia ser fácil, organizar todo o casamento com o noivo muito pouco disponível. Valha-me a manadrinha, que tem sido uma ajuda constante e sempre com boas ideias. 

E não... não adianta descabelar-me, rebolar-me no chão, fazer uma gritaria... até porque não está aqui ninguém em casa e, no limite, vou parar a uma Esquadra ou ao Júlio de Matos após ameaças dos vizinhos.

Tive o stress do vestido que demorou 4 meses e nunca mais chegava, já tive outros momentos de ansiedade, mas nada como hoje. Estou a verdadeira da noiva desesperada...



Ainda assim, sei que vale a pena, porque:


11 comentários:

Sónia RM disse...

Ainda falta muito tempo :) tudo se resolve :)

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem! Acima de tudo, muita calma! :)

Fios de Vida disse...

Então? Que te stressou assim tanto? Com calma porque de certeza vai correr super bem! Beijinhos

Suse disse...

Ai deve ser um stress realmente :o fogo! Mas ainda há tempo! :D ou pelo menos a mim parece-me que sim, mas nem tenho bem noção do trabalho que se tem!

Blackbird disse...

Por experiência própria digo-te que isso pode piorar à medida que o dia se aproxima. Pelo menos é o que tem vindo a acontecer comigo :)

Panda disse...

Não vale a pena stressares, sabes porquê? Faz hoje três anos era o meu dia de casamento, de manhã chovia tanto que parecia um dilúvio, a caminho da igreja um tio do meu marido tem um ataque de coração a conduzir, vai o carro por uma ravina abaixo indo ele e a querida avó do meu marido para o hospital... A festa que eu planeara, sempre muito calma, lá se fez e foi bonita. Mas aquilo que eu não podia controlar é que marcou o dia. Por isso porquê stressar?
Se todos estiverem bem e de saúde, a festa é sempre perfeita.

Maria Dias | Fotografia disse...

Calma... Vai tudo correr bem!!*

Lady Cat disse...

Querida se estiverem os dois bem e felizes o dia vai ser perfeito! Eu por acaso só houve um momento que stressei, ou melhor dois, quando já era altura de entregar os convites (3 meses antes) e o meu namorado (ups... marido) não parecia muito preocupado, mas a partir daí foi o companheiro perfeito, a preparação do special day uniu-nos ainda mais. O outro foi quando tive que escolher joias, penteado... essas trapalhadas, e estava com medo de não conseguir uma combinação harmoniosa. A preparação e o planeamento é muito importante mas o que ficará na memória vossa e dos vossos convidados é a vossa felicidade :)

Anita disse...

Leva com calma e aproveita esta altura da tua vida ;) Boa sorte com tudo!

Diliciousblush disse...

Calma querida vai correr tudo bem vais ver :)

Sofia disse...

Calma... por experiência própria, tudo se resolve! E verás que ainda tens muito tempo! ;)