terça-feira, 24 de junho de 2014

Já conhecem a Naturelis?

Se sim, óptimo porque já sabem com o que contam. Se não, vão ficar agora a saber mais sobre esta marca de sabonetes artesanais.

Sou muito de amores, amizades e paixões à primeira vista e foi o que aconteceu assim que vi estes sabonetes ao vivo. Já sabem o quanto eu admiro e apoio projectos nacionais e que me pareçam interessantes!

A Naturelis tem uma gama de sabonetes bastante variada, cada um deles com um propósito diferente consoante os ingredientes utilizados. Esta é uma marca que utilizar produtos naturais e vegetais para a produção dos seus artigos. Na confecção dos sabonetes não são utilizados compostos químicos artificiais, optando pelo uso de óleos naturais bem como de matérias-primas como aveia, mel, argila, sementes de papoila, aloé vera e flores secas.  

Conjungados de modo a tornar os produtos tracidionais no mais modernos possível, a marca apresenta sabonetes que vêm envolvidos em tecidos com padrões portugueses que os tornam ainda mais irresistíveis.

Uma das particularidades é podermos ser nós a personalizar o sabonete que queremos, fazendo um pedido "à nossa medida".

Tenho para experimetar algumas amostras e tenho também para vos oferecer dois sabonetes Naturelis, por isso, aguardem por mais novidades!








Visitem também na página de Facebook!

1 comentário:

S* disse...

Mas que aspecto delicioso!!