sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desilusões... ou de como a vida continua!

Podia vir aqui queixar-me de algumas coisas... uma semana difícil por causa da diminuição da Paroxetina (com um nível de irritabilidade a atingir valores nunca antes vistos e a não conseguir aturar-me como há anos não acontecia), ou a minha Itália ter perdido tendo eu vindo para casa para assistir ao jogo, ou um jantar que acabou numa discussão sobre as minhas capacidades profissionais.
Mas não... prefiro dizer que, apesar de não aparecer, amanhã começa o Verão. Estação que nem aprecio muito, mas quando pomos determinados aspectos em perspectiva, parece-me algo que merece ser mencionado e celebrado, sobretudo quando o tempo amanhã (supostamente) não vai estar grande coisa...

E amanhã é também o Grande Dia... vou experimentar o meu vestido de noiva após 4 meses à espera que chegasse. Se estou entusiasmada? Podia estar mais... mas pronto, culpo a paroxetina e tudo me parece melhor.

O mais importante, desejo a todos vocês um excelente fim-de-semana! E para a semana teremos mais novidades e miminhos :)


5 comentários:

Just a Lady disse...

Bom fim de semana :)
Vais ver que tudo irá correr melhor. Se não for hoje é amanhã :)

Coisas que Faço disse...

Bom fim de semana e boa prova!!!

Um beijinho :)
http://coisasquefaco2014.blogspot.pt/

Unknown disse...

Também estou triste pela Itália...e olha, não diminuí a setralina que a não posso diminauir (tenho deficit de produção de serotonina)mas tenho andado irritada como nunca me lembro! Beijinho grande!

melancia disse...

Eu no teu lugar focaria-me mesmo no dia que vem amanhã. Experimentar o vestido de noiva depois de 4 meses de espera é uma grande razão para entusiasmo.
Nem todos os dias são bons, mas depois o sol sempre brilha :)
beijinhos

Russa Loirinha disse...

Tem um bom fim-de-semana. Espero que amanhã quando acordares te sintas muito melhor e com muito mais energia!
Beijinhos