sábado, 8 de setembro de 2012

Pedaços de amor


Antes de ele ir para Estocolmo na quarta-feira houveram três momentos que me marcaram. Daqueles que nem sempre sentimos e que nos dizem que, mesmo que as coisas nem sempre estejam bem, aquela é a pessoa.

Na segunda-feira quando ele chegou encontrou um bicharoco na cozinha e eu não fui capaz de ir ver porque me arrepiam. Sei que ele colocou o bichinho sossegado até de manhã numa caixa e o largou na rua quando saiu para trabalhar.

Quando ele chegou na 3ª feira a casa vindo de um jantar da empresa, eu já estava a dormitar. Pediu se eu lhe podia dobrar os fatos na mala. Sei que ele poderia fazê-lo, mas acha sempre que ficam mal dobrados. E, na verdade, acho que é mais uma espécie de mimo que eu faço com todo o gosto. Eu que tanto gosto de dormir, fiz questão de garantir que os fatos não iriam amarrotados.

Na quarta quando saiu, deu-me um beijo tão doce na cara que eu acordei com o mesmo sentimento que a Bela Adormecida deve ter tido quando acordou do seu sono de anos.

Para ele, quando espreitar o blog por terras nórdicas, um "até terça" cheio de saudades.

18 comentários:

Pérola disse...

A vida é feita desses momentos, tão especiais.

Beijinho

Fiona disse...

E esses momentos tão fofinhos são aqueles que nos dão a certeza de que aquela pessoa é a tal :)

Anónimo disse...

Olá :) Em questão de namorado deixei entrar, antes de tudo isto me custar como custa hoje. Mas sinto-me sempre mal, mesmo com ele, porque espero sempre mais, mais carinho, mais compreensão do que ele me pode dar. Só espero um dia ser feliz e formar uma família diferente da que tenho. Obrigada pelas tuas palavras, é bom saber que mesmo vocês, seguidores que nem conheço pessoalmente, estão aqui para me apoiar! E quanto a ti já vi que hoje és feliz. Aproveita ;) Beijinhos

Devaneadora disse...

São momentos desses que nos fazem felizes ;)

Dear Daisy disse...

Tão bom...
Também eu espero que este fim de semana acabe depressinha :)

Anónimo disse...

Cheio de saudades, confirma-se!

P. disse...

É que o desprezo é mesmo bom para essas pessoas, é mesmo!

Petra disse...

Que bom, é maravilhoso quando sentimos que é aquela pessoa....

Maria do Mundo disse...

Já está tudo dito. A felicidade são esses momentos!

Iza disse...

Tão bonito ^^

Roxanne disse...

que fofo!

rosa_chiclet disse...

são as pequenas coisas que sabem tão bem :)
e que vimos que realmente eles gostam de nós..

kisses**

Cris disse...

So sweet! :)

Someone* disse...

tão meiga :)

e em resposta, não fui colocada na 1ª fase .

C. disse...

São os mais simples momentos os mais importantes e especiais :)

Sem açucar, se faz favor - disse...

Ohhh =') o amor é mesmo isso. Que passe depressa e que tu nem dês por isso!!
um beijinho

Anónimo disse...

São as pequeninas coisas que fazem a diferença! Vai passar num instante :)

Anónimo disse...

Amar é mesmo isso :)