quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dos dias que passam...

Há momentos em que perdemos completamente a noção do que desejamos para nós. Tenho que descobrir o rumo que quero dar à minha vida. Estou farta de marcar passo. Estou cansada de andar sem sair do mesmo lugar.

12 comentários:

Alice disse...

Sentia que era somente eu que estava assim, mas vejo agora esse sentimento multiplicar-se por outras pessoas.

Que encontres o teu rumo.

Bjs

Ana disse...

Também me sinto a marcar passo, sabes? Há muito tempo que não me sentia assim, mas ultimamente sinto-me desmotivada profissionalmente... e como eu odeio sentir-me assim. A esperança de melhores dias virá, tenho a certeza :)

Beijinho, querida

Maria do Mundo disse...

Tenho fases dessas. Estou numa delas. Tenho uma tese de mestrado para fazer e não ato nem desato. Mas sei que um dia destes me dá um "vip" e levo tudo à frente!

Filipa Andrade disse...

Parece-me que há muita gente a sentir o mesmo... Há situações em que a realidade está à nossa frente e percebemos que chegámos ao fim da linha. Os meus medos e dúvidas e incertezas não me deixam mudar o rumo...

Beijinhos e força... :)

Anónimo disse...

Há, realmente, muita gente a sentir o mesmo. Eu incluída. Sei que, para a minha vida seguir em frente, tenho que mudar de rumo. Mas são decisões dificeis de tomar... Força! =)*

Anónimo disse...

Também me sinto meia estagnada.

Colour my life disse...

Ando numa fase semelhante. Não encontro um trabalho gratificante. Acabo por ir trabalhando ao sabor do vento, porque também não encontro nada na área. Não tenho uma relação em condições com ninguém. O ambiente familiar, talvez devido a todos estes factores, também passa por crises complicadas e sinto-me desvanecer com esta porcaria toda. Infelizmente, acho que isto anda a tocar a muita gente. :(

Lemon disse...

Percebo tão bem esse sentimento...
Bjs.

Palco do tempo disse...

então toca em começar a correr :) um beijinho grande**

Quel* disse...

Às vezes parece que estamos a fazer alguma coisa da vida, mas quando damos por nós estamos no mesmo sitio há séculos. Por muito que queiramos, parece que não conseguimos avançar. É tão frustrante.

Maria Pitufa disse...

Bem este post podia ter sido escrito por mim!! Eu já decidi que vou dar uma volta a isto dê lá por onde der, porque me irrita profundamente este meu sentimento!
Não sei ainda que volta mas isto assim não pode ser!

Will, Salvador Will disse...

Espero que encontres rapidamente o teu rumo e sigas em frente :)