quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje apetece-me partilhar...

Ando um pouco arredada da escrita. É um facto. Mesmo tendo mais tempo livre. O facto de não ter calinadas para partilhar tirou-me a inspiração. Na verdade teria muitas coisas engraçadas (e menos engraçadas também) para contar sobre este tempo em que experimentei uma vida diferente. Em como os sonhos se começaram a instalar, a possibilidade de tentar uma carreira diferente, a ideia de voltar aos estudos com uma pós-graduação ou mestrado (mas já sou mestre integrada, que confusão), as pessoas novas que conheci e com que já falei. Em como depois disto os medos da mudança ficaram atenuados e a vontade de voar é maior que o medo. Mas todas estas motivações profissionais não têm chegado para que ande feliz e com vontade de escrever. Tenho saudades dos amigos e mesmo com mais tempo é sempre tão difícil encontrá-lo. Tenho vontade de começar uma vida nova, a minha vida*...

*E também isto é tão difícil de concretizar.

Sem comentários: