sábado, 31 de maio de 2008

Créme de la Créme

Isto da pessoa movimentar-se (mesmo que por uma manhã) na "nata" do mundo farmacêutico é algo de estranho. Estar no coffee-break a comer pastelinhos de nata ao lado dos professores da faculdade ou a ver pessoas que conhecemos de nome ou da televisão a beber o seu sumo de laranja é interessante.

Estava na fila do almoço (numa cantina como todas as cantinas deviam ser... a cantina da Culturgest), na zona dos grelhados de peixe, quando um professor que estava atrás de mim pergunta "A colega vai querer os carapaus?" A colega sou eu, que bom, ao que respondo "Não, faça favor!", pensando: Senhor professor, mesmo que eu estivesse para aqui esgalgada de fome, prestes a entrar em hipoglicemia e não houvesse mais comida, o caro colega podia levar os belos carapaus, só pelo facto de me ter chamado colega. Deviam estar bastante bons, os carapaus, mas o meu salmão estava divinal!

1 comentário:

riacrdoo disse...

Já houve um médico do hospital a referir-se a mim como "colega da farmácia". Digo-te que também caiu muito bem, sem dúvida! :P