quinta-feira, 1 de março de 2012

Let's play a while - day 1: YOU

E, pela primeira vez, uma fotografia minha no blog.

8 comentários:

Ana disse...

Olha tuuuuuuu :) És branquinha, como eu. Temos de ir à praia as duas juntas para apanhar cor :P.

Biejinho, querida.

Kelinha disse...

;) *

S* disse...

Cabeço giro. ;)

Sofia disse...

Olá! :) Eu também ainda não me revelei, coloco fotos desfocadas ou que não se reconheçam.

Beijinhos*

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

E estás muito bem :)

*Lili* disse...

E és morena! *-* Já gosto mais de ti! Espero que seja original eheheh estou eu para aqui a falar e se calhar não és, mas isso não importa nada! Deixa-me dizer-te que de costas estás aprovada! ;D eheheh

teardrop disse...

:) Sou morena original, mas já fui ruiva falsa! E só não sou porque tive que deixar de pintar o cabelo... Mas também gosto da minha cor natural que é a da foto!

Iza disse...

Estou surpreendida, mas pela positiva.
Leio-te há mais de 2 anos e sempre te imaginei, fisicamente, como uma "senhora" (não é bem senhora senão não era capaz de te tratar por tu) que como trabalha na indústria farmacêutica (deduzo eu) fosse assim toda chique e um bocado inalcançável, tipo assim lá no alto, como algumas bloggers que vejo e publicam looks todos finesses, só roupa de marca etc. Atenção que eu não estou a dizer que não és chique! Mesmo de costas, estás bem vestida, independentemente da marca =)
Mas pareces-me mais "normal" e próxima do que eu imaginava. Eu sei que pode parecer confuso mas é uma coisa boa o que estou a dizer!
Quando olhei para a foto, saiu-me um sorriso :) Espero que não fiques assustada com o texto, tentei explicar o sentimento mas acho que não fui bem sucedida.

Ah e quanto ao estágio, só terei peripécias de balcão para contar mais para a frente. Comecei por hospital ;)