sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ainda ando por cá...

Quase 3 meses sem escrever aqui no blog... provavelmente a minha maior pausa por cá.

Nestes 3 meses devo ter ligado o meu computador pessoal umas 3 a 4 vezes. Desliguei-me da internet, precisei (e continuo a precisar) de tempo para colocar as ideias em ordem e organizar a vida. Aconteceram imensas coisas neste período de tempo, coisas muito boas e coisas bastante más.

Perdi a minha avó para o cancro num degradar galopante da pessoa que era (e que sempre continuará a ser para mim), o que me fez reflectir ainda mais sobre o que ando a fazer à minha vida. Estou a dedicar mais tempo à família, aos amigos. A ser eu. A ser feliz.

Prometo que volto brevemente à escrita por cá. Até lá, um beijinho grande e tenham dias cheios de bons momentos!



10 comentários:

Dúvidas e Certezas disse...

Esta mensagem é tão verdadeira que até assusta de tão simples e ao mesmo tempo nada fácil de "viver".

Beijinho de força

Unknown disse...

Sinto muito o desaparecimento da avó. É triste ficarmos sem os que amamos. Infelizmente, por vezes o melhor é deixá-los partir, por muito que nos doa. Beijinho e que regresses com espírito renovado.

Marisa disse...

:(
Muita força neste momento

Anónimo disse...

:'(
Muita força nestes dias mais difíceis!

Beijinho

Alex disse...

Sinto muito! Vai passando por aqui de vez em quando.

Jorge Leal disse...

Força e muita coragem. Na verdade, como disse no meu blog, às vezes a vida exige momentos de pausa. Que esta lhe permita reflectir e continuar com mais coragem.

Just a Lady disse...

Muita força =/ beijinho grande*

Matilde disse...

os meus mais sinceros pesames e muita forca... qualquer dia sou eu que dou um tempo a internet... talvez esteja mais proximo, depois do nascimento do filhote :) <3
Bjinhossss

Sónia RM disse...

Um beijinho :*

Maria disse...

UM beijinho grande*