quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Não percebo este cansaço...

Ontem jantei e fui para a cama... Adormeci. Não me lembrei que a minha mana ia passar cá por casa depois do turno que terminava às 21 horas. Felizmente tinha o querido para a receber. Entrou no quarto e eu acordei sem perceber bem porque é que ela estava ali. Mas depois, adormeci novamente.  Acontece que, quando o despertador tocou, estava tão cansada como quando me deitei. E ando nisto quase há 15 dias.

Hoje já jantei e só me apetece ir para a cama. Mas vou fazer um esforço e ficar na sala a ler. Nem quando andava a fazer o mestrado e tinha aulas todos os dias após o trabalho, me senti assim.

Acho que tenho que ir ao médico...

17 comentários:

Briana disse...

pode ser só cansaço.. quando andavas no mestrado tinhas picos de adrenalina que te mantinham acordada.. agora como estás mais descansada apanhas com o cansaço todo

Jade Cooper disse...

acho que é melhor ires ao médico se isso continuar.

Maria do Mundo disse...

Estarás em fase de descompressão, certamente. Mas nada como consultares um médico, se isso continuar. De qualquer das formas, por aqui também tem imperado o cansaço.

Andreia Morais disse...

Pode ser o acumular de muita coisa, mas se calhar o melhor mesmo seja ires ao médico se isso continuar. Até pode não ser nada de mais, mas assim ficas a saber e podes ficar descansada

Beijinhos*

Outra Maria disse...

é melhor ires ao medico e pedir umas analises so para despiste... mas o cansaço tb tem haver com este dias sem sol, uma pessoa sente-se sem energias... o sol faz milagres... descansa e faz uma alimentaçao saudavel e vais ver que daqui a pouco estás fresca e cheia de energia. beijinho e as melhoras


*ladybug* disse...

Também ando um bocadinho nessa fase. Ainda hoje comentei que preciso de férias. Só estamos no início do ano e parece que já tenho um peso nos ombros. Sinto que os fins-de-semana não são reparadores!

Se as coisas continuarem assim, acho que deves ir ao médico...

Bjo*

Anónimo disse...

Cansaço assim dessa forma tive no início de cada gravidez :P
Da primeira então foi demais, arrastava-me de um sítio para outro para continuar a dormir. Deitava-me cansada e acordava cansada.
Espero que esteja tudo bem contigo :) Antes gravidez que doença.

Catarina ♥ disse...

Poderá ser só mesmo cansaço, mas não há nada melhor do que visitares o médico para ficares mais descansada :) as melhoras *

portuguese girl with american dreams disse...

deve ser so cansaço:)

S* disse...

São fases. O cansaço psicológico é o pior...

Catarina Vasconcelos disse...

Pode ser cansaço acumulado mas, pelo sim, pelo não, é melhores ires ver isso!

Maria disse...

Por vezes é apenas o terminar de um ciclo...o descontrair...ou o reflexo do estado psicológico...também é típico de outras coisas:)))), comigo foi...por duas vezes!!!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Por vezes é apenas o terminar de um ciclo...o descontrair...ou o reflexo do estado psicológico...também é típico de outras coisas:)))), comigo foi...por duas vezes!!!
Beijinhos
Maria

Maria Freitas disse...

Experimenta beber uns sumos diariamente daqueles com fruta e vegetais, por mim fizeram maravilhas. Tambem andava sempre cansada e passou-me, acho que era falta de alguma vitamina...

imparfait2 disse...

Olá :), A ultima vez que alguem se andou a queixar do mesmo aqui por estes lados, e com mais algumas coisinhas tipo ir muito ao quarto de banho e tudo, está uma gira gravida ahhaha.
Mas olha eu ando quase a morrer e deve-se ao facto de ter passado e estar a passar por um período de enorme tensão. Pode ser que seja o mesmo,mas aproveita e tira um fim de semana com o querido depois das provas dele, porque coitado! Medicina não é pêra doce!

Beijinho

Diliciousblush disse...

Deve ser um fase... Há alturas que me acontece o mesmo... Parece que durmo e nao descanso...

Joana disse...

Posso dizer uma coisinha sem que leves a mal? Se fores mesmo ao médico aproveita e faz análise à tiróide...
Digo isto porque andei a arrastar-me durante imenso tempo e nunca me teria ocorrido ser um problema de tiróide se não fosse a minha mãe a alertar-me...
Beijinho