sábado, 10 de dezembro de 2011

2012


Chegamos, então, aquela fase do ano em que começamos a olhar para trás e a fazer um balanço de como foi o nosso ano e do que gostaríamos que o ano que começa trouxesse de diferente...

Espero que 2012 continue igual em termos de trabalho e de vida social, adoro o que faço e tenho estado mais vezes com os amigos que nos anos anteriores. Relativamente à vida amorosa, gostava que sofresse uma mudança. Espero que consigamos encontrar, novamente, aquele caminho que já foi nosso e que deixámos de trilhar juntos. Se só pudesse pedir um desejo em relação a nós, pediria que voltasses a ter o sorriso que tinhas quando te conheci.

Não peço muito, julgo que tenho tudo para ser feliz. E já aprendi o mais importante. Valorizar cada momento e aproveitar cada oportunidade que me permita trazer algo de bom para a minha vida. Este não foi um ano fácil nem particular enter bom, mas tenho a certeza que o novo ano que aí vem vai ser fantástico!

E vocês, o que mais gostavam que vos trouxesse o ano novo?

19 comentários:

Unknown disse...

vou esperar que 2012 me traga um amor ... :)

Carla disse...

Eu queria trabalho:) Muito:,-)
Beijinhos

Ju disse...

Concordo contigo, é mais ou menos isso... espero que seja um ano que me traga felicidade a nível profissional e que continue a ser assim, muito feliz :D

Sexy na Cidade disse...

que seja melhor q este...

Maria

Roxanne disse...

eu nem sei o que pedir a 2012...

Sissi disse...

Se nao for melhor que 2011, ao menos que seja tão bom quanto 2011.

Continuar a ter trabalho, continuar a ter o meu "namorado quase-marido" como dizes lol ao meu lado, e sobretudo ser feliz...

Lia disse...

Um filho ;)

Petra disse...

Eu em relação a minha vida não posso reclamar muito pois 2011 trouxe-me tanta coisa boa!
Agora olha em relação ao n nosso país, queria que deixassemos de estar nesta corda bamba.... que horror isto angustia qualquer um.

Maria disse...

Aqui para nós que ninguém nos ouve... queria o mesmo que a mari!!!!
Shiuuu é segredo!
:)
Beijoquinhas

Vaca na Lua disse...

Trabalho, muito trabalho...

Bjito directamente da lua

Iza disse...

Eu espero que seja melhor que 2011...

Nokas disse...

Saúde!! Com isso posso fazer qualquer coisa :)

Just a Lady disse...

Espero que me traga felicidade, saúde para mim e para as pessoas de quem gosto. Não desejo muito mais, que seja melhor que este, e ser feliz :)
Beijinhos*

Fiona disse...

Bem... Eu estou com a mari... Que 2012 me traga um amor :)

Raquel Coelho disse...

O continuar dos últimos 6 meses de 2011, tem sido fantástico.

Mil pétalas...

Pusinko disse...

Este ano foi maravilhoso. E doloroso. Muitas mudanças, muito crescimento, mas valeu a pena. E por isso estou feliz. O próximo ano vai trazer maturação, mudanças no trabalho e mais responsabilidade. Faço o que gosto, tenho amigos, moro onde quero. Em 2012 desejo que tudo role para melhor. E amar quem surgiu na minha vida. :)

Li Menina Mulher disse...

É verdade chega esta altura em que começamos a repensar mesmo sobre o ano que passou e começamos também a pensar no que gostariamos de ver neste ano que se aproxima. Espero que este ano seja melhor em tudo e te traga muitas alegrias e sorrisos! =)

C*inderela disse...

um trabalho melhor.

Unknown disse...

Depois de ter analisado o meu ano 2011 , faço um breve resumo foi negativo, acredito acima de tudo que o ano que se avizinha seja de uma forma mais calma e tranquila e claro Saude para os meus.

Bjstos